Orçamento

O que define a necessidade de um reservatório térmico ou boiler, para alta ou baixa pressão, é a força exercida pela água sobre ele. É possível descobrir a pressão da água através da altura em metros entre a caixa d’água até o local onde o reservatório será instalado. Até 5 metros de altura, o reservatório térmico pode ser de baixa pressão, acima de 5 e até 40 metros, ou quando utilizar um pressurizador de água, deve ser de alta pressão.

Os reservatórios térmicos Heliotek da linha MK (baixa pressão) e MKP (alta pressão) proporcionam maior conforto no banho, garantindo alto desempenho e os menores índices de perda de temperatura do mercado.

Tenha um banho quente, aconchegante e com pressão ideal para você com os reservatórios térmicos Heliotek para baixa ou alta pressão.

detalhes que fazem a diferença

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit.

  • Isolamento térmico progressivo, mais espesso na área com mais água quente, reduz perdas de temperatura
  • Estrutura externa em alumínio garante maior proteção e durabilidade
  • Cilindro interno em aço oferece alta resistência contra desgaste e corrosão
  • Tampas laterais realizadas em plástico de engenharia ABS assegura durabilidade e resistência a impactos e variações climáticas